IFS libera lista de contemplados com isenção da taxa do vestibular 2014/2

Enem, Notícias — Escrito por

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) publicou na última sexta-feira, 08 de agosto, o resultado das solicitações de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2014/2. Os pedidos foram recebidos entre 07 e 25 de julho.

Confira aqui a lista dos contemplados.

Os candidatos que não foram contemplados deverão efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00 até o dia 1º de setembro. As inscrições seguem até o próximo dia 29.

Puderam solicitar a isenção os candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em escola da rede pública ou particular (com bolsa integral) que comprovaram uma renda familiar inferior ou igual a um salário mínimo e meio (R$ 1.086,00) por pessoa, doadores de sangue e os inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

Este vestibular ofertará 190 vagas para os cursos de Engenharia Civil, Química, Matemática, Turismo, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Sistemas de Informação, Automação Industrial, Física e Agroecologia.

Provas

As provas serão aplicadas no dia 28 de setembro e serão compostas por 56 questões de múltipla escolha e uma redação.

Conforme calendário da Instituição, o resultado final será publicado em 17 de outubro e as matrículas ocorrerão no período do dia 20 ao dia 24 do mesmo mês.

Os candidatos podem consultar o edital para mais informações.

Tags: , , ,

Comente