A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) divulgou a primeira chamada com os candidatos aprovados pelo Vestibular 2013. Os estudantes classificados deverão se dirigir ao respectivo campi em que foi chamado para realização da matrícula presencial no dia 18 de fevereiro.

Esta chamada contém os candidatos que realizaram a matrícula virtual nos dias 5 e 6 de fevereiro e os demais candidatos seguindo a ordem de classificação do vestibular. Segundo a Comvest, estão previstas cerca de 11 chamadas para preenchimento de todas as vagas ofertadas.

A Comvest ainda disponibiliza para consulta as notas e a classificação atualizada conforme ocorrem as chamadas, isso é importante para que os candidatos ainda não classificados tenham uma ideia sobre sua situação e a possibilidade de ainda se classificarem.

Documentos

Para a realização das matrículas é necessária a apresentação de uma cópia autenticada, ou uma cópia acompanhada do original dos seguinte documentos:

– Diploma ou Certificado de conclusão do ensino médio, ou equivalente, e o histórico escolar completo do ensino médio;

– Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Cédula de Identidade, ou Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil, ou Passaporte para estrangeiros não-residentes;

– CPF próprio, não é aceito CPF de responsável;

– Titulo de eleitor, para maiores de 18 anos;

– Certificado de Reservista, para maiores de 18 anos e do sexo masculino;

– Uma foto 3×4 recente.

Para maiores informações o candidato pode acessar o Manual do Candidato, que contém todas as informações necessárias em relação às próximas chamadas, processo de matrículas, os documentos necessários e os locais.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]