As inscrições para o vestibular da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) serão encerradas hoje, dia 15 de agosto. A universidade disponibiliza 2856 vagas para os candidatos que irão participar do vestibular e outras 2856 para aqueles que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O valor da taxa de inscrição é de R$90,00 e o candidato deve quitá-la até o dia 17 de agosto.

Os candidatos que tentarão uma vaga através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utiliza a nota do ENEM para selecionar os estudantes, também poderão se inscrever e concorrer a uma vaga pelo vestibular. O pior desempenho será desconsiderado e o candidato concorrerá somente com a maior nota.

Faça sua inscrição

As provas serão aplicadas nos 8 campi da UEPB e serão realizadas nos dias 2 e 3 de dezembro. As provas serão objetivas e o candidato deverá elaborar uma redação. O resultado será divulgado no dia 8 de janeiro e as matrículas terão início no dia 14 de janeiro.

O ENEM será realizado nos dias 3 e 4 de novembro e possui 180 questões de múltipla escolha, igualmente divididas entre as 4 áreas de conhecimento, e uma redação. As inscrições para o exame foram iniciadas no dia 28 de maio e encerradas no dia 15 de junho.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]