A Estação Business School – localizada em Curitiba (PR) – abriu as inscrições para o Vestibular 2012. A EBS, que está no mercado há mais de cinco anos, é considerada uma das melhores escolas de MBAs do Brasil.

Vale lembrar que as inscrições – que foram abertas dia sete de novembro e seguem até o dia 17 de fevereiro do ano que vem – podem ser feitas através do site da instituição (www.ebs.edu.br) ou ainda na secretaria geral da EBS, que fica no quinto andar do Shopping Estação. Uma das novidades para o processo deste ano, segundo a instituição, é que os candidatos podem escolher entre datas e horários disponíveis para fazer as provas do vestibular.

Vale lembrar que as provas para os candidatos que desejarem fazer o processo seletivo agendado acontecem a partir do dia 10 de novembro de 2011 – de segunda a sexta-feira – e contemplam redação e questões de conhecimentos gerais e atualidades. Como o vestibular é agendado, o resultado será disponibilizado diretamente ao candidato via e-mail e telefone em até três dias após a realização das provas. Ainda de acordo com a EBS, caso não haja preenchimento das vagas, 30% delas serão destinadas aos alunos que prestaram o ENEM.

“O nosso curso de graduação em Administração apresenta vários diferenciais aos alunos. Além de aprenderem através do PBL, que é um método de aprendizagem baseado em problemas reais, eles contam com uma estrutura altamente modernizada, com estacionamento coberto a 40 metros da sala de aula, biblioteca virtual com mais de mil livros disponíveis, wireless em todos os ambientes da EBS e o mais importante: ambiente executivo e direcionamento de carreira”, acrescenta Judas.

É importante ressaltar que o valor da mensalidade para 2012 é de R$ 795,00 tanto para o período diurno quanto noturno. No ato da matrícula, 50% da primeira parcela deve ser paga e o restante fica agendado para até dia primeiro de fevereiro de 2011. Cada turma terá no máximo 30 alunos, seguindo o conceito de faculdade boutique cerificado pelo Ministério da Educação.

Mais Informações: http://www.ebs.edu.br/