A Fundação Educacional Inaciana (FEI) abriu as inscrições para o vestibular de 2012. As inscrições vão até o dia 30 de novembro.

São 2.016 vagas nos cursos de engenharia, ciência da computação e administração. Sendo que, do total, 1.296 delas, são somente para engenharia.

As provas vão ocorrer nos dias 3 e 4 de dezembro, das 8h30 às 12h30, no campus São Bernardo, para os cursos de engenharia, ciência da computação e administração, e campus São Paulo para o curso de administração.

A taxa de inscrição é de R$ 50, para quem se cadastrar pela internet, e R$ 60, para aqueles que se inscrevem no campus.  É necessário pagar o boleto em qualquer agência bancária e imprimir o comprovante de inscrição após dois dias úteis da data do pagamento da taxa.

Na inscrição presencial, o vestibulando deve levar cópia da cédula de identidade, acompanhada do original, além de número de inscrição e ano de realização do Enem, para aqueles que tiverem interesse em usar a nota do exame no processo seletivo. Com estes documentos, o candidato deve ser dirigir secretarias dos campi:

São Bernardo
Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972, bairro Assunção ou

São Paulo
Rua Tamandaré, 688, bairro Liberdade, na capital paulista.

Nestes locais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30, estará disponível a ficha de inscrição para preenchimento.