A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) está oferecendo duas modalidades para ingressar nos cursos de graduação de Administração, Biblioteconomia e Sociologia e Política de São Paulo.

A modalidade I oferecida é: O candidato participar da prova do vestibular tradicional no dia 9 de dezembro e concorrer a 60% das vagas.

Modalidade II: Participar da prova agendada, onde o candidato escolhe a data e horário que deseja realizar a prova, concorrendo a 40% das vagas.

Para participar da Modalidade II o candidato poderá utilizar das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou fazer uma prova com 20 questões objetivas múltipla escolha com as matérias que são propostas no Ensino Médio. A composição da nota do estudante que utilizar os resultados obtidos no ENEM se dará pela soma simples da 50% que equivalerá a prova agendada (Redação) e 50% será a nota obtida no exame.

Inscrições

As inscrições para a prova tradicional do processo seletivo 2013 podem ser feitas até o dia 8 de dezembro através do site da instituição (www.fespsp.org.br). A taxa de inscrição para participar da prova é no valor de R$25,00 (vinte e cinco reais).

Para os candidatos que desejam participar da prova agendada tem até o dia 15 de fevereiro de 2013 para se inscreverem e marcarem a data e horário que desejam realizar a prova do vestibular. A inscrição para essa modalidade também pode ser feita pelo site ou no campus da FESPSP.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]