A Faculdade Estácio de Sá de Vila Velha (FESVV) oferece vagas para os candidatos que desejam utilizar as notas obtidas no ENEM para ingressar na instituição. Os candidatos poderão se inscrever até o dia 8 de março de 2013. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site da instituição (http://portal.estacio.br), ou na secretária do campus. A taxa de inscrição para o vestibular é de R$30,00 (trinta reais).

Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

Os candidatos que desejam utilizar as notas obtidas no ENEM como forma de ingresso da Faculdade Estácio de Sá de Vila Velha devem obrigatoriamente se apresentar até o último dia de inscrição até as 12h para apresentar o resultado do ENEM. Também é necessário que o candidato leve o comprovante de inscrição impresso.

Para participar deste processo seletivo o candidato não precisará participar da prova do vestibular.

Cursos

Os cursos de graduação disponíveis para esse processo seletivo são Administração, Direito e Pedagogia. São oferecidas 325 vagas para os 3 cursos.

Provas

A prova do vestibular tradicional, será composta de 60 questões objetivas de múltipla escolha com as matérias propostas em todo ensino médio e uma redação. Já para o vestibular agendado os candidatos farão apenas uma redação com no mínimo 20 linhas e máximo de 30 linhas.

Para saber mais sobre as matérias propostas na prova do vestibular tradicional  consulte o manual do candidato do processo seletivo 2013 http://portal.estacio.br/media/3013197/manual-canditado-2013-1-30-10.pdf.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]