Atento à crescente demanda por profissionais qualificados – motivada principalmente pelo crescimento do setor imobiliário e pela realização de grandes eventos no país, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas do Rio em 2016 –, o FGV Online lançou cinco novas graduações tecnológicas, nas áreas de Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Pública, Marketing e Gestão de Turismo, que se juntam à já tradicional Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais. As novas graduações têm duração de dois anos e são desenvolvidas em parceria com a EBAPE-FGV.

O processo seletivo das novas turmas da Graduação Tecnológica acontece no dia 27 de novembro, e as inscrições, que já estão abertas, terminam no dia 11 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Participantes já graduados ou que tenham cursado parte de uma graduação estão isentos da prova de seleção, mas deverão apresentar seus documentos acadêmicos, que estarão sujeitos à análise, de acordo com a disponibilidade de vagas. As aulas da Graduação terão início em março de 2012.

O FGV Online

O Programa de Educação a Distância da Fundação Getulio Vargas foi criado em 1995, com o propósito de oferecer cursos de educação continuada por meio de uma nova perspectiva de ensino, que utiliza ferramentas de tecnologia como internet, webcasting e transmissão via satélite, para levar o conhecimento produzido pelas escolas da FGV onde o aluno estiver.

Mais informações – Graduação Tecnológica FGV Online

Inscrições: Até 11/11/2011

Prova: 27/11/2011 – 9h30

Taxa de inscrição: R$ 60

E-mail: vestibulares@fgv.br

Tel.: 0800 770 0423

http://www.fgv.br/fgvonline