O Complexo Educacional FMU abriu as inscrições para o Vestibular 2012. No próximo dia 18 de outubro, será prova tradicional.

O exame será realizado no Campus Liberdade, localizado na Avenida da Liberdade, 749. Os estudantes podem ainda optar pelo processo seletivo agendado, promovido diariamente na Instituição.

O Complexo Educacional FMU oferece mais de 70 cursos de graduação, nas áreas de Comunicação, Educação, Gestão e Negócios, Sociais, Ciências Jurídicas, Arquitetura, Design, Artes e Moda, Saúde, Engenharia e Tecnologia em dez campi da Instituição na cidade de São Paulo.

Transferências

As inscrições para os processos de transferência também já estão disponíveis para o primeiro semestre de 2012 pelo site http://transferencia.fmu.br/. Podem se inscrever os estudantes atualmente matriculados em outras instituições ou que estão sem estudar no momento, mas têm o desejo de retornar à sala de aula.

Processo Seletivo 2012 – 1º Semestre

Inscrições podem ser feitas no site http://www.seletivo2012.com.br/ pela página da FMU no Facebook, pelo telefone 0800-016-3766 ou nos estandes localizados nas estações do metrô São Joaquim e Santa Cruz.
A taxa de inscrição é de R$ 40,00.