Fuvest divulga lista de aprovados do vestibular 2013

Notícias — Escrito por

A lista de aprovados em primeira chamada do vestibular 2013 da Fuvest foi divulgada nesta sexta, dia 1º. Ao todo, este ano, foram oferecidas 10.982 vagas nos cursos da Universidade de São Paulo (USP) e 100 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

O processo de matrícula se dará em duas etapas:

Na primeira etapa os candidatos aprovados deverão confirmar a matrícula no site da Fuvest nos dias 5 e 6 de fevereiro, quem não confirmar perde o direito a vaga e não poderá concorrer nas chamadas seguintes. Ao finalizar a matrícula no site da Fuvest o aluno deverá, obrigatoriamente, escolher uma das opções abaixo:

Satisfeito (S): nesse caso o candidato se matricula no curso em que foi convocado e abre mão de participar das próximas chamadas em outras opções de curso indicadas no momento da inscrição.

Desistente (D): essa opção refere ao candidato que não deseja se matricular na opção de curso em que foi convocado, mas deseja continuar concorrendo a uma das vagas em outras opções de curso nas chamadas posteriores.

Matriculado (M): caso o candidato selecionado realize a matrícula no curso em que foi convocado, mas que ainda deseja participar das chamadas posteriores em outras opções de curso.

A segunda etapa do processo de matrícula ocorre nos dias 18 e 19 de fevereiro e o candidato deve comparecer à unidade onde fica o curso o qual foi matriculado, para realizar a matrícula presencial. Caso o aluno já esteja estudando em algum curso da USP, ao realizar uma nova matrícula, perde a vaga anterior automaticamente.

A segunda chamada da Fuvest está marcada para o dia 14 de fevereiro.

 

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

 

Tags: , , ,

Comente