IBMEC – MG Oferece Seleção Via ENEM para o Vestibular 2013

Notícias — Escrito por

A Faculdade IBMEC-MG está com as inscrições abertas para o processo seletivo 2013. Os interessados tem até o dia 5 de novembro para se inscreverem pelo site da instituição (http://vestibular.ibmec.br/bh/processos-seletivos/vestibular/). O candidato deve pagar a taxa de inscrição no valor de R$70,00 (setenta reais) para participar do vestibular.

São oferecidas 810 vagas para os períodos integral, matutino e noturno dos cursos de graduação de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Relações Internacionais.


Exame  Nacional do Ensino Médio

Será reservado 20% das vagas para 2013/1 e 2013/2 a serem preenchidas pelos candidatos que utilizarem as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2009,2010 e 2011. Cada interessado poderá disputar por apenas uma vaga no curso e semestre que optou no ato da inscrição do processo seletivo 2013.

Só terão direito à vaga os candidatos cujo o número de ordem de classificação for menor ou igual ao número de vagas reservadas para o curso de graduação que optou.

Os interessados em utilizar as notas obtidas no ENEM devem apresentar até o dia 3 de novembro o Boletim Individual de Resultados do Exame Nacional do Ensino Médio, realizados nos anos 2009, 2010 e 2011. O Boletim pode ser enviado pelo e-mail, correio ou deve ser entregue na secretaria da Faculdade.


Prova

A prova única será realizada no dia 9 de novembro, das 14h às 18h. Serão aplicadas 60 questões divididas entre as matérias de Biologia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e uma redação. O conteúdo programático da prova pode ser encontrado no edital do concurso (http://goo.gl/PQXoY).

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

Tags: , ,

Comente