IF Goiano abre inscrições para o vestibular 2015

Enem, Notícias — Escrito por

O IF Goiano (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano) abriu no dia 13 de maio as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2015. O prazo vai até 30 de setembro.

Inscreva-se.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 e deverá ser paga até o dia 07 de outubro.

Este processo seletivo terá duas opções de ingresso: os candidatos poderão utilizar as notas obtidas nas edições de 2012, 2013 e 2014 do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) ou concorrerem por meio do SiSU (Sistema de Seleção Unificada). Os candidatos que optarem pelo SiSU também deverão fazer as provas do ENEM este ano.

Os interessados podem consultar o edital para mais informações.

As datas para publicação do resultado e realização das matrículas ainda não foram divulgadas, uma vez que elas dependem da publicação das notas do ENEM 2014.

Vagas

Serão ofertadas neste vestibular, 1280 vagas distribuídas entre os campi de Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Do total de vagas, 50% serão destinadas ao sistema de cotas.

As vagas oferecidas são para os cursos de Agronomia, Agronegócio, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet e Zootecnia.

Tags: , ,

Comente