IFRN – inscrições abertas para processo seletivo de EAD

Notícias — Escrito por

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu nesta terça-feira, 08 de abril, as inscrições para o processo seletivo para cursos de graduação na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

As inscrições vão até às 23h59min do dia 27 de abril. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, ou seja, não haverá cobrança de taxa. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site da instituição: http://ingresso.ifrn.edu.br/.

Serão ofertadas 330 vagas para os cursos de Licenciatura em Letras/Espanhol (150) e Tecnologia em Gestão Ambiental (180).

Os candidatos poderão optar pelos seguintes polos de apoio presencial: Caraúbas, Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2010 a 2013, sendo necessário ao estudante indicar no ato da inscrição, o ano da edição do exame que deseja utilizar.

Do total das vagas, 50% serão destinadas ao sistema de cotas. Os candidatos selecionados nessa opção deverão apresentar entre os dias 08 e 09 de maio os documentos comprobatórios, citados no edital. O resultado parcial da análise socioeconômica será divulgado no dia 03 de junho e o resultado final no dia 10 do mesmo mês.

A lista dos aprovados será divulgada no dia 06 de maio de 2014 no site do IFRN.

Tags: , , , ,

Comente