A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Comissão Permanente do Vestibular (COMVEST), iniciou hoje, dia 30 de julho de 2012, as inscrições para o vestibular de 2013. O período para a inscrição será encerrado no dia 15 de agosto de 2012. Essa inscrição é referente as 2856 vagas disponíveis nos cursos de graduação da instituição que terão como forma de ingresso o vestibular tradicional.

Inscreva-se para o vestibular da UEPB

Outra forma de ingressar na UEPB é através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Serão oferecidas 2856 vagas para os candidatos que irão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e se inscrever no sistema.

É importante lembrar que os candidatos que irão participar do ENEM, também podem se inscrever e realizar o vestibular, caso desejem.

Sobre o vestibular

As provas serão aplicadas nos dias 2 e 3 de dezembro, nos 8 campi da instituição. As questões das provas serão de múltipla escolha e o candidato deverá elaborar uma redação. A prova terá início às 8 horas e irá terminar às 13 horas. O resultado será divulgado no dia 8 de janeiro e os aprovados terão que se matricular no dia 14 de janeiro de 2013.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]