Inscrições abertas para o processo seletivo da Unifap

Notícias — Escrito por

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) iniciou as inscrições para o processo de seleção para o vestibular de 2013. Ao todo, são oferecidas 1030 vagas, sendo divididas igualmente entre o vestibular tradicional e o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Vale lembrar que serão aceitas as notas do exame de 2011 e 2012. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 30 de agosto.

Realize sua inscrição

Os candidatos que irão realizar a inscrição para participar da prova aplicada pela Unifap deverão pagar uma taxa no valor de R$ 90,00. Os participantes através do ENEM estão isentos dessa taxa. Os candidatos que irão realizar o vestibular, mas não possuem condições de arcar com o valor cobrado para a taxa de inscrição, deverão solicitar a isenção até amanhã, dia 9 de agosto. O resultado será divulgado no próximo dia 17 de agosto de 2012.


Sobre o vestibular

O vestibular da Unifap será aplicado em duas fases. A primeira será composta por 60 questões de múltipla escolha e aplicada no dia 21 de outubro. A segunda será composta por 6 questões discursivas e uma redação e será aplicada no dia 25 de novembro. As provas do ENEM estão marcadas nos dias 3 e 4 de novembro e os candidatos que pretendem concorrer com a nota do exame deste ano devem ficar atentos a esta data.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

 

 

Tags: , , ,

Comente