Inscrições abertas para o vestibular EaD 2014/2 da UFSM

Enem, Notícias — Escrito por

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) abriu nesta terça-feira, 15 de julho, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) as inscrições para o vestibular 2014/2 na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

As inscrições estão sendo feitas pelo site da Universidade. O prazo vai até a próxima segunda-feira, 21 de julho.

Os interessados devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 até as 17h do dia 22 de julho. Os pedidos de isenção da taxa serão aceitos até o próximo dia 17 mediante confirmação das informações socioeconômicas. O resultado está previsto para ser publicado no próximo dia 19.

A oferta é de 240 vagas para os cursos de Licenciatura em Física e em Letras distribuídos entre os polos de Agudo, Balneário Pinhal, Cachoeira do Sul, Faxinal do Soturno, Quaraí, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha e São Francisco de Paula.

Os testes ocorrerão das 9h às 13h do dia 03 de agosto. O Cartão de Confirmação com os locais e salas das provas estará disponível aos candidatos até o fim deste mês.

As provas serão compostas por uma redação e por 15 questões objetivas envolvendo conhecimento nas disciplinas de História, Geografia e Matemática. Serão cinco questões acerca de cada matéria.

Informações e Resultados

O resultado final será publicado em 13 de agosto.

Os candidatos podem acessar o edital para mais informações.

Tags: , , , ,

Comente