Inscrições para a UFS estão abertas

Notícias — Escrito por

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) oferece, para o ano de 2013, 5.500 vagas para os 106 cursos de graduação presentes na instituição. As inscrições para o processo seletivo foram iniciadas nesta segunda-feira, dia 13 de agosto, e serão encerradas no dia 31 de agosto de 2012. A inscrição deverá ser realizada exclusivamente pela internet e somente poderão participar os candidatos que tiverem se inscrito para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2012. Além do número de inscrição no ENEM 2012, o candidato também deverá apresentar o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o número do Documento de Identidade.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O valor da taxa é de R$ 10,00 e pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil. O candidato deverá realizar o pagamento até dia 6 de setembro.

Faça sua inscrição

A prova de conhecimentos gerais utilizada por todos os cursos da UFS será substituída pela prova do ENEM 2012. Os candidatos a uma vaga para o curso de Música deverão, além da prova do ENEM, realizar uma prova de conhecimentos específicos. Essa prova será aplicada entre os dias 14 e 17 de outubro.

Confira o Edital do vestibular da UFS

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

Tags: , ,

Comente