Iniciaram nesta segunda-feira, dia 23 de julho, as inscrições para o vestibular de 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de agosto de 2012.

A inscrição deverá ser feita pela internet e o candidato deverá preencher um formulário que contém, além de outras informações, o número do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o número de um documento de identidade.

Inscrição para o vestibular de 2013 da UFRN

Além de preencher todo o formulário, o candidato pagante deve imprimir o Guia de Recolhimento da União (GRU) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser realizado até o dia 28 de agosto de 2012. O valor da taxa de inscrição é de R$ 110,00. Os candidatos isentos deverão imprimir o Comprovante de Inscrição.

O vestibular da UFRN oferece 3.015 vagas e as provas serão aplicadas dos dias 25 a 27 de novembro. A partir do dia 7 de novembro serão disponibilizados no site da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) os locais onde as provas serão aplicadas.

Este será o último ano em que a UFRN utilizará o vestibular como forma de acesso aos seus cursos de graduação. As turmas que irão ingressar na instituição em 2014 deverão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), sendo o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) a única forma de iniciar uma graduação na UFRN.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]