Lista de aprovados no vestibular da Unicamp será divulgada na segunda

Notícias — Escrito por

Na próxima segunda-feira, dia 4, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) divulga a lista de aprovados da primeira chamada do Vestibular 2013. Para consultar o resultado o estudante deve acessar o site da Comissão Permanente para os Vestibulares (Comvest) da Unicamp com o numero de inscrição ou o nome.

Os estudantes aprovados devem realizar uma matrícula virtual nos dias 5 ou 6 de fevereiro, pela internet, utilizando o número de inscrição e a senha cadastrados no ato da inscrição. Aqueles candidatos que não realizarem a matrícula virtual perdem o direito à vaga e não podem mais participar das próximas listas de chamada.

A primeira chamada para matrícula presencial está marcada para ser divulgada no dia 14 de fevereiro às 12h, composta por todos os candidatos que tenham realizado a matricula virtual. Os candidatos selecionados nesta lista de chamada deverão comparecer no dia 18 de fevereiro, nos respectivos campi, para realizar a matricula presencial.

As notas individuais da segunda fase do vestibular serão divulgadas no dia 7 de fevereiro. Segundo a Comvest, a previsão é de que ocorra até 11 chamadas para preenchimento das vagas não ocupadas. O cronograma completo do vestibular pode ser encontrado no Manual do Candidato, onde também estão disponíveis mais informações sobre os documentos necessários e as orientações para a realização da matricula. A responsabilidade no acompanhamento das chamadas é inteiramente do candidato.

Números

Neste ano a Unicamp ofereceu 3.444 vagas em 68 cursos. Ao todo foram registrados 67.408 inscritos. O curso mais concorrido neste ano foi o de Medicina (Integral) com 13.998 inscritos para 110 vagas, resultado em 127,3 candidatos por vaga.

 

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

 

Tags: , , ,

Comente