MEC aprova aumento de número de vagas em cursos de medicina

Notícias — Escrito por

O Ministério da Educação (MEC) divulgou no Diário Oficial da União, a autorização de um aumento de vagas em 11 cursos de medicina do país. Dentre as instituições estão duas universidades federais e outras nove instituições privadas.

As instituições que receberam a autorização para aumentar o número de vagas de medicina são: Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMT), Universidade Federal do Amapá (UFA), Universidade Anhembi Morumbi, CESUPA (Centro Universitário do Estado do Pará), Universidade Positivo, Faculdade Evangélica do Paraná, UNISA (Universidade Santo Amaro), Faculdade de Ciências Médicas de Santa Casa de São Paulo, Centro Universitário de Belo Horizonte, Universidade Metropolitana de Santos e a Universidade Anhanguera.

Também foram publicadas hoje, a autorização para o aumento no número de vagas para os cursos: enfermagem, das Faculdades Integradas Tiradentes; design de moda, da Fundação Armando Alvares Penteado; psicologia, das Faculdades Integradas Pitágoras; administração, da Faculdade INEDI; pedagogia, da Faculdade São Braz; gastronomia, da Faculdade de Tecnologia em Hotelaria, Gastronomia e Turismo de São Paulo.

Tags: , ,

Comente