Participantes do ENEM Podem se Inscrever no Vestibular 2013 da ASCES

Notícias — Escrito por

A Associação Caruaruense do Ensino Superior (ASCES) aceita inscrições para o vestibular 2013. Os candidatos interessados tem até o dia 12 de novembro para se inscreverem no processo seletivo, através do site da Comissão de Processos Seletivos e Treinamentos (Covest) www.covest.com.br. A taxa de inscrição cobrada é no valor de R$95,00 (noventa e cinco reais).


Uso da Nota do Exame Nacional do Ensino Médio

Os candidatos interessados em utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2011, devem assinalar a opção “sim” em item próprio do formulário de inscrição e indicar o número de inscrição no exame. As notas serão utilizadas como argumento de classificação  do candidato.


Prova

A prova de avaliação será aplicada no dia 18 de dezembro, às 13h30min. O teste terá duração máxima de 4h30min. As matérias aplicadas serão Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira, Matemática, Biologia, Química, Física e Geografia. Terá também a aplicação da redação que deve ser composta por no mínimo três parágrafos, com 20 a 25 linhas.

A prova terá peso diferente, dependendo do curso de graduação pretendido. Consulte os pesos das provas no manual do candidato do processo seletivo (http://www.asces.edu.br/vestibular/2013/manual2013.pdf).


Vagas e Cursos

São oferecidas 1.410 vagas distribuídas entre os cursos de graduação de Direito, Administração Pública, Relações Internacionais, Serviço Social, Biomedicina, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia.

Para mais informações sobre datas consulte o cronograma do vestibular 2013 (http://www.asces.edu.br/vestibular/2013/cronograma.php).

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

Tags: , ,

Comente