PUC-Campinas oferece “Oficina de Jornalismo” para vestibulandos

Notícias — Escrito por

Para ampliar seus conhecimentos sobre a profissão de jornalista, alunos vestibulandos de Campinas e região terão a oportunidade de participar das “Oficinas de Jornalismo”, atividade a ser realizada pela Faculdade de Jornalismo entre os dias 17 a 21 de outubro.

Conduzido por professores e com a participação de profissionais de mercado, alunos e ex-alunos, os encontros abordarão diferentes possibilidades de atuação profissional, conforme cronograma abaixo. As oficinas acontecerão no período da tarde, das 14h00 às 16h30, e terão um caráter teórico-prático, com palestras, visitas laboratoriais, exercícios e espaço para esclarecimento de dúvida.

Cada oficina terá um número limitado de 30 participantes e as inscrições – gratuitas – podem ser feitas pelo site da universidade (www.puc-campinas.edu.br). Cada participante poderá se inscrever em apenas uma atividade.

Dia 17 de outubro, segunda-feira
Assessoria de Imprensa

Dia 18 de outubro, terça-feira
Fotojornalismo

Dia 19 de outubro, quarta-feira
Jornalismo Esportivo

Dia 20 de outubro, quinta-feira
Telejornalismo

Dia 21 de outubro, sexta-feira
Webjornalismo
Vestibular PUC-Campinas 2012

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o Vestibular 2012. Estão sendo oferecidas 6.255 vagas em 40 cursos de graduação.

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo portal da Universidade: www.puc-campinas.edu.br até dia 25 de outubro. O período de desconto de 10% vai de 8 a 17 de outubro, com o valor de R$ 96.

Neste ano, os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Matemática e Sistemas de Informação também serão oferecidos, no período noturno, no Campus II.

As provas para o Vestibular 2012 ocorrem nos dias 25 e 26 de novembro.

Tags: , ,

Comente