Resultado de primeira chamada do SiSU já está disponível

Notícias, Sisu — Escrito por

Todos os candidatos que se inscreveram no SiSU (Sistema de Seleção Unificada) já podem conferir sua classificação na primeira chamada no Site do SiSU.

O período de inscrição para o programa estava disponível até a última sexta-feira (10 de janeiro). Dados parciais do Ministério da Educação relatam que cerca de 2,4 milhões de candidatos fizeram a inscrição, batendo o recorde da edição de 2013.

Todos os aprovados na primeira chamada devem realizar a matrícula na instituição escolhida entre os dias 17 e 21 deste mês. O candidato que não realizar a matrícula na data estipulada perderá a vaga. A segunda chamada será divulgada no dia 27 e a matrícula deve ser feita entre os dias 31 e 4 de fevereiro.

O candidato que não for convocado em nenhuma das chamadas, ou selecionado na segunda opção, pode se inscrever ainda na lista de espera, que será aberta no dia 27 de janeiro a 11 de fevereiro. A convocação da lista de espera começa no dia 11 de fevereiro.

Nesta edição do Enem, o Sisu disponibilizou 171.401 vagas em mais de 4.500 cursos de 115 instituições públicas de educação superior.

Tags: , , ,

Comente