Nesta quinta-feira, dia 14, foi divulgada a lista dos estudantes aprovados pelo vestibular 2013 da Fuvest. As vagas a serem ocupadas são na Universidade de São Paulo (USP) e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Nesta lista foram chamados 2.079 candidatos para realizarem a matrícula.

A matrícula deve ser feita presencialmente no local onde o curso em que candidato foi selecionado é ministrado, nos dias 18 e 19 de fevereiro. Nesses dias também acontecem a matrícula dos candidatos selecionados na primeira chamada que tenham realizado a matrícula virtual na semana passada.

Caso o estudante já esteja matriculado em algum curso da USP, ao efetuar a nova matrícula, automaticamente perderá a vaga anterior.

Confira os documentos para a matrícula

Universidade de São Paulo (USP):

– Uma cópia, acompanhada do original, do certificado de conclusão de curso do Ensino Médio e respectivo histórico escolar, ou diploma de nível superior devidamente registrado;

– Uma cópia, acompanhada do original, da Cédula de Identidade original;

– Uma foto 3×4, datada, de no máximo um ano.

Após o fim da quarta chamada haverá ainda a lista de espera, que tem por objetivo preencher as vagas remanescentes. Poderão participar dessa lista os candidatos não matriculados na USP que não tenham sido eliminados do processo.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo:

– Duas cópias autenticadas do Certificado de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico;

– Duas cópias autenticadas do Documento de Identidade;

– Duas cópias autenticadas do CPF;

– Duas fotos 3×4 recentes.

No ato da matrícula deverá ser feito o pagamento de acordo com o respectivo valor do curso.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]