Estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012 já podem se inscrever no curso preparatório ofertado pelo SINTUFCe. Não há processo seletivo para o preenchimento das vagas, que são limitadas e abertas à comunidade.

Serão ofertadas turmas nos três turnos.  As aulas terão início no próximo dia 23 de janeiro, e prosseguirão até o dia 19 de outubro de 2012 (data sujeita a alteração, conforme calendário do MEC de aplicação do Enem). As aulas ocorrerão nas dependências do Sintufce ou em salas da UFC.

O Curso oferece material didático atualizado para o Novo Enem, laboratório de redação, teste vocacional, cursos de aprofundamento, simulados, aulas em campo, atividades culturais, visita à Universidade, além de palestras que orientam ao aluno em relação ao mercado de trabalho e outras temáticas essenciais ao corpo estudantil.

Os interessados em se inscrever deverão comparecer à sede do SINTUFCe (Rua Waldery Uchôa, nº50, Benfica – próximo ao IFCE, antigo Cefet), portando cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, contracheque do servidor (caso seja servidor ou dependente) e uma resma de papel A4.

Informações sobre os valores de investimento e das inscrições através dos telefones 3052.3660/3052.3661.

Fonte: SINTUFCe