Universidade Católica de Salvador disponibiliza 40% das vagas para ENEM

Enem, Universidades, Vestibular — Escrito por

A Universidade Católica de Salvador (UCSal) abriu, na última segunda-feira (29 de Abril de 2013), as inscrições para o seu Vestibular. As mesmas podem ser feitas até o dia 07 de Junho, no valor de R$25,00 reais.

Vagas

Os estudantes concorrerão a um total de 3260 vagas nos Campus Pituaçu e Lapa. Das vagas que serão preenchidas, 55% estão destinadas às provas tradicionais aplicadas pela própria instituição e 40% estão destinadas aos estudantes que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2010, 2011 ou 2012. As 5% restantes serão destinadas ao vestibular agendado.

Vestibular Tradicional

Os que optarem pelo Vestibular tradicional da UCSal deverão realizar a prova no dia 08 de Junho, das 14h às 18h. Esta será composta por uma redação e questões do ensino médio.
Para os cursos de licenciatura e bacharelado serão 45 questões. Já para os cursos de superiores de tecnologia serão 40 questões, devido a ausência das questões de língua estrangeira.

Seleção pelo ENEM

Aqueles que optarem pela seleção pelo ENEM, a pontuação nas provas será o critério de julgamento, sendo que uma pontuação inferior à 100 pontos na Redação acarretará a desclassificação do candidato.

Para mais informações sobre as provas e outros tipos de processos seletivos, além das datas de divulgação dos resultados, os interessados poderão acessar o Edital do Candidato (presente no site da instituição) ou entrar em contato pelos telefones (71) 3324-7606 / 7522 ou pelo e-mail ingresso@ucsal.br .

Tags: , , ,

Comente