O Centro Universitário do Distrito Federal (UDF) prorrogou as inscrições para o processo seletivo 2013. Os candidatos podem se inscrever na secretaria do campus até às 20h de hoje (6). A taxa de inscrição para participar do processo seletivo é no valor de R$60,00 (sessenta reais), para os candidatos que desejam utilizar as notas obtidas no ENEM a taxa de inscrição é no valor de R$20,00 (vinte reais).

Uso das Notas Obtidas no ENEM

Os candidatos interessados em ingressar na UDF podem utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2009, 2010, 2011 ou 2012 para conquistar uma vaga nos cursos.

As inscrições para esse processo seletivo podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2013. É necessário que no ato da inscrição o candidato entregue o boletim com as notas obtidas no ENEM.

O resultado dessa modalidade de classificação será divulgado dois dias depois da entrega das notas do exame. O candidato que for classificado tem até 5 dias úteis depois da divulgação do resultado para se matricular em um dos cursos de graduação oferecidos pela instituição.

Cursos Oferecidos

Os cursos de graduação oferecidos pela UDF são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) , Ciências Contábeis, Ciência Política, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

A UDF também oferece vagas para cursos superior de tecnologia, são eles Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Eventos, Gestão Pública e Jogos Digitais.

Todos os cursos possuem reserva de vagas para ingresso via ENEM, prova tradicional e digital com exceção o curso de Ciências Biológicas.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]