A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgou o cartão de convocação através da internet no portal www.uefs.br, seção Prosel/Vestibular.

Outras informações também estão disponíveis no site, como o mapa da localização ou as linhas de ônibus disponíveis para se chegar os estabelecimento no qual a prova será aplicada.

O vestibular começa no próximo domingo, 10, e prossegue até terça-feira, 12 de julho.

Provas de Domingo: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação.

Provas de Segunda-feira: História, Geografia e Matemática.

Provas de terça-feira: Física, Química e Biologia.

O coordenador do vestibular, professor Carlos Bichara, lembra que os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50, dez minutos antes do horário previsto para início das provas.

Para o vestibular de meio de ano, estão sendo oferecidas 815 vagas distribuídas em 23 cursos de graduação. São oferecidas, ainda, duas vagas a mais por curso destinadas a membros comprovados de comunidades indígenas e quilombolas, totalizando 861 vagas.

A oferta integra a política de ações afirmativas da Uefs que reserva, também, 50% das vagas para estudantes que cursaram os três anos do ensino médio e pelo menos dois anos do ensino fundamental (5ª a 8ª série) em estabelecimento público.