UEM divulga ensalamento do vestibular de inverno

Enem, Notícias — Escrito por

Foi divulgado no último dia 16 (segunda-feira) pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) da Universidade Estadual de Maringá no Paraná (UEM) o ensalamento do vestibular de inverno 2014. Os estudantes selecionados neste vestibular ingressarão na Universidade em 2015.

Os candidatos podem conferir aqui os locais e salas dos exames. É necessário informar o número de inscrição e a senha cadastrada no ato da inscrição.

A oferta é de 1.488 vagas para 60 cursos de graduação distribuídos em 06 campi da UEM. Segundo dados da Universidade, este vestibular registrou um total de 20.157 inscrições.

A aplicação das provas ocorrerá às 8h50min dos dias 06, 07 e 08 de julho nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Cada dia de prova será uma parte do processo seletivo, a primeira parte será composta por 40 questões de múltipla escolha envolvendo conhecimentos gerais; a segunda terá 20 questões de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira e Redação; e a terceira contará com 40 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos do curso escolhido.

É recomendado aos candidatos chegar aos locais das provas com uma hora de antecedência e munidos de Documento Oficial de Identificação e caneta de tinta preta ou azul.

O resultado final será publicado em 25 de julho, ficando as matrículas para os dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2015.

Tags: , ,

Comente