UEM – inscrições abertas para o vestibular de inverno de 2014

Notícias — Escrito por

A Comissão Central do Vestibular Unificado da Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou na última segunda-feira, 07 de abril, a chamada para as inscrições do vestibular de inverno da Instituição.

As inscrições vão até o dia 23 de abril, exclusivamente pelo site da instituição.

A taxa é de R$ 110,00 e deverá ser paga por boleto bancário até o dia 25 de abril. O prazo para o pedido de isenção é até hoje, quarta-feira (09/04), os interessados deverão entregar os formulários preenchidos e documentados na Central de Inscrição, no campus sede, ou nas secretarias dos campi regionais da universidade.

No dia 23 de abril estará disponível o resultado dos pedidos de isenção. Os beneficiados poderão se inscrever de 26 a 30 de abril, já os candidatos com pedidos indeferidos terão até o dia 25 para pagar a taxa e concluir a inscrição.

Serão ofertadas 1.488 vagas em 60 cursos de graduação distribuídos em seis campi da universidade. Do total das vagas, 286 serão destinadas ao sistema de cotas.

Provas

As provas serão realizadas de 6 a 8 de julho nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

A prova será dividida em três etapas. A primeira será no dia 06 de julho sobre Conhecimentos Gerais; a segunda ocorrerá no dia 07 de julho e exigirá conhecimentos em Língua Portuguesa, Literatura Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação; a terceira acontecerá no dia 08 de julho exigindo dos alunos Conhecimentos Específicos da área escolhida por eles.

Para maiores informações os interessados podem acessar o Manual do Candidato.

Tags: , , ,

Comente