UEM libera resultado do vestibular de inverno 2014

Enem, Notícias — Escrito por

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou na última sexta-feira, 25 de julho, em seu portal na internet, o resultado de seu vestibular de inverno 2014.

Confira aqui a 1ª chamada.

Foram ofertadas neste vestibular, 1.488 vagas para 60 cursos distribuídos entre os campi de Maringá, Cianorte, Ivaiporã, Cidade Gaúcha, Umuarama e Goioerê. Do total de vagas, 286 foram destinadas ao sistema de cotas.

As provas foram aplicadas nos dias 06, 07 e 08 de julho e continham três fases. A primeira fase foi composta por 40 questões envolvendo as disciplinas de Arte, Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Sociologia. A segunda, uma redação mais 15 questões de Língua Portuguesa e Literatura e 05 questões de Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês). Já a terceira foi composta por 40 questões específicas do curso escolhido pelo candidato.

Matrículas

Conforme o edital deste vestibular, os candidatos aprovados só realizarão as matrículas on-line entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2015. Após a matrícula, é necessário imprimir o requerimento, assiná-lo, colar uma fotografia e encaminhar via Correios para a Diretoria de Assuntos Acadêmicos da Universidade, juntamente com os documentos listados abaixo:

  • Fotocópia autenticada do Documento de Identidade;
  • Fotocópia autenticada da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Fotocópia autenticada do Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
  • Fotocópia dos documentos comprobatórios citados no manual do candidato (para os cotistas).

Os interessados nas vagas ociosas deverão acompanhar as demais chamadas pelo site da Instituição.

Tags: , , ,

Comente