Os interessados em se inscrever para o curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA) da Universidade Estadual de Maringá têm só até o dia 31 deste mês para se candidatar a uma vaga.

Poderão se inscrever os candidatos que já tenham efetuado o Teste Anpad (Provas de Raciocínio Lógico, Raciocínio Quantitativo, Raciocínio Analítico, Português e Inglês) a partir da edição de setembro de 2009, com pontuação mínima de 230 pontos.

O Programa foi implantado em 1999, inicialmente consorciado com a Universidade Estadual de Londrina. Atualmente cada instituição conta com um programa próprio e, no caso da UEM, constituído a partir da vocação de pesquisa do Departamento de Administração e de seus professores.

Desse modo o PPA atua com área de concentração em Organizações e Empreendedorismo e duas linhas de pesquisa: Organizações, estratégia e trabalho; e Empreendedorismo, inovação e mercado.

Além do desempenho no Teste Anpad, que constitui a primeira etapa classificatória, haverá prova escrita, análise de currículo e entrevista. Outras informações no site  www.ppa.uem.br.