UERJ divulga ensalamento para exame de qualificação 2015

Enem, Notícias — Escrito por

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) disponibilizou no último dia 23 de maio, sexta-feira, o Cartão de Confirmação de Inscrição, no qual constam os locais e salas (ensalamento) do primeiro exame de qualificação do vestibular 2015.

Os candidatos têm entre os dias 26 e 28 de maio para solicitarem as correções quanto aos seus dados, caso haja algum erro no cartão.

O exame será aplicado no dia 08 de junho e será composto por questões de múltipla escolha envolvendo conhecimento nas áreas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas.

Conforme o edital, os candidatos deverão chegar ao local das provas com antecedência mínima de uma hora e portando Documento Oficial de Identificação com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição e caneta azul ou preta de material transparente.

Os candidatos também podem acessar o ensalamento pelo site, informando o número do CPF e a senha registrada no ato da inscrição.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 17 de junho, os aprovados deverão passar também pelo segundo exame de qualificação (exame discursivo).

Nesta seleção, foram registrados pela UERJ 87.877 candidatos inscritos, considerado um recorde em relação aos números da Instituição nos últimos dez anos.

Tags: , , ,

Comente