UFCG Selecionará Candidatos através da nota do ENEM 2012

Notícias — Escrito por

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) encerra as inscrições para o Processo Seletivo 2013 nesta quarta-feira (26). Os candidatos interessados têm até às 00h para se inscreverem. A inscrição é feita exclusivamente pelo site da instituição (http://vestibular.ufcg.edu.br:8080/Vestibular/).

A taxa de inscrição é no valor de R$15,00 (quinze reais) e deve ser paga via Guia de Recolhimento da União (GRU) até o dia 28 de setembro. Os que participarem do Processo Seletivo dos Cursos de Arte e Mídia, Design e Música devem pagar uma taxa adicional no valor de R$10, 00 (dez reais), devido à aplicação da prova de habilidades específicas.

Estão isentos do pagamento de taxa de inscrição os candidatos que declararem carência e informarem o número do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal. No ato da inscrição, estes devem enviar documentação comprobatória à Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) da universidade.

É obrigatório, para a participação do Processo Seletivo 2013 da Universidade Federal de Campina Grande, que o candidato interessado esteja inscrito e realize as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2012. No ato da inscrição será necessário informar o número de inscrição do ENEM 2012.

A lista dos aprovados no Processo Seletivo 2013, através das notas obtidas no ENEM, está prevista para ser divulgada no dia 18 de janeiro de 2013.

São oferecidos 75 (setenta e cinco) Cursos de Graduação, divididos em 7 (sete) Campus da Universidade Federal de Campina Grande, nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Tecnológicas e Ciências Agrárias.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

Tags: , ,

Comente