A Universidade Federal do Triângulo Mineiro abriu o processo de pedido de isenção de taxa do Vestibular de Inverno 2012. O prazo determinado para preencher o requerimento é do dia 16 até 20 de abril, somente pela internet no site da UFTM.

O candidato poderá obter isenção parcial ou integral, podendo conseguir descontos de 30%, 60% ou 100%. O valor da taxa de inscrição é de 110 reais.

Entre os dias 16 e 25 de abril, o candidato deverá encaminhar os documentos comprobatórios junto com a solicitação de isenção até ao Núcleo de Processo Seletivo Discente, localizado no Centro Educacional e Administrativo. Os resultados  disponibilizarão o nome e respectivo desconto adquirido serão liberados no dia 8 de maio.

Os candidatos que tiverem isenção parcial deverão acessar o site da Vunesp e imprimir o boleto para efetuar o pagamento até dia 14 de maio, o mesmo acontece com os candidatos treineiros, que pagarão uma taxa de 80 reais sem direito a isenção. Aqueles que obtiveram isenção integral estarão automaticamente inscritos no processo seletivo de Inverno 2012.