UFTM Recebe Pedidos de Isenção de Taxa de Inscrição

Notícias — Escrito por

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) receberá até a próxima sexta-feira (28) os pedidos de isenção de taxa de inscrição do vestibular 2013. Os candidatos devem comprovar a insuficiência de recursos financeiros para receberem o benefício. A solicitação do pedido de isenção deve ser feita através do site da instituição (http://www.uftm.edu.br/paginas/seletivo/cod/122/area/2013/t/ISENCAO).

Após preenchimento da ficha de isenção, é necessário que sejam entregues no Núcleo de Processos Seletivos Discentes os documentos constando a renda familiar até o dia 3 de outubro. O resultado dos beneficiados será divulgado no dia 23 de outubro.


Vestibular

As inscrições para o vestibular 2013 terão início no dia 1º de outubro às 9h e se encerrarão no dia 31 de outubro às 15h. Será cobrado o valor de R$120,00 (Cento e vinte reais) pela taxa de inscrição. Para “ treineiro”, o valor da taxa será de R$100,00 (Cem reais).

O vestibular será realizado em duas etapas, a primeira fase será realizada no dia 9 de dezembro, nas cidades de São Paulo, Uberaba, e Belo Horizonte, e a segunda fase, no dia 12 de janeiro de 2013, somente na cidade de Uberaba.

Os candidatos interessados e que estiverem inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2012, poderão utilizar as notas obtidas na parte objetiva do exame para a prova de Conhecimento Gerais da primeira fase do processo seletivo da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

As provas do Processo Seletivo 2013 da UFTM serão elaboradas, aplicadas, e corrigidas pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (VUNESP).

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

Tags: , ,

Comente