UFU abre inscrições para preenchimento de vagas ociosas

Notícias — Escrito por

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abriu as inscrições para a ocupação das vagas ociosas do vestibular de inverno 2011 nas modalidades de Transferência Facultativa Externa e Portador de Diploma de Curso de Graduação.

As vagas para a transferência externa são exclusivamente para candidatos que concluíram, com aprovação, no mínimo, todas as disciplinas do 1º, 2º e 3º quadrimestres, ou do 1º e 2º semestres, ou do 1º ano letivo no curso de origem, até 31de julho de 2011.

Já para a participação no Processo Seletivo para Portadores de Diploma de Curso de Graduação, o candidato deve ter concluído um curso de Graduação e possuir o respectivo diploma. Caso seja candidato estrangeiro ou brasileiro, com diploma expedido por universidade estrangeira, deve apresentar diploma reconhecido no Brasil.

As inscrições deverão ser feitas no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br de 24 de agosto a 8 de setembro, para transferência externa, e de 9 a 13 de novembro, para a seleção de portador de diploma de graduação.

Os candidatos oriundos de família de baixa renda e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição. Os prazos para a solicitação são os seguintes: 18 de julho a 21 de agosto (transferência externa) e de 18 de julho a 8 de novembro (portador de diploma de graduação).

Tags:

Comente