A Universidade da Amazônia (Unama) abriu as inscrições para o vestibular 2012, com a oferta de 3.545 vagas distribuídas em 35 cursos, incluindo as habilitações. Estudantes podem se inscrever até o dia 4 de novembro. Prova será no dia 20.

Os interessados em concorrer às vagas devem se inscrever exclusivamente pelo site na internet, através do portal da Unama: www.unama.br. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 45.

A universidade também disponibilizará computadores nas Centrais de Atendimento de todos os seus prédios para a realização das inscrições, que vão até o dia 4 de novembro, sendo que a prova está prevista para o dia 20 do mesmo mês, no horário de 8h às 13h, com os locais, salas e prédios indicados no Cartão de Inscrição.

A prova será constituída por uma redação, mais 50 questões objetivas com perguntas referentes às disciplinas de Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Língua Estrangeira, Química, Física e Biologia.

O edital completo do processo seletivo da Unama 2012 já está disponível no site, com todos os cursos ofertados pela Unama.