UnB divulga beneficiados com taxa de isenção da 2ª Certificação de Habilidade Específica

Notícias — Escrito por

Foi publicado no último dia 29 (terça-feira) pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CeSPEUnB) o resultado provisório dos candidatos que tiveram o pedido de isenção da taxa de inscrição aceitos pela Universidade.

A 2ª Certificação de Habilidade Específica é requisito necessário para ingresso nos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas (bacharelado/licenciatura), Artes Plásticas (bacharelado/licenciatura), Design (bacharelado) e Música (bacharelado/licenciatura) da Universidade.

Os candidatos contemplados com a isenção foram aqueles inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e os que se encaixaram nos critérios da Lei de Isenção.

Aqueles que, por ventura, desejarem interpor recurso contra o resultado têm a partir das 9h de hoje (30/04) até às 18h de quinta-feira (01/05) para entrarem com o recurso na Universidade. O resultado final dos beneficiados, bem como a resposta dos recursos, sairá no dia 07 de maio. Os que não conseguirem a isenção deverão pagar a taxa no valor de R$ 35,00 até o dia seguinte a publicação do resultado (08 de maio).

As provas para certificação das habilidades acontecerão nos dias 24, 25, 26 e 31 de maio e 01 de junho, de acordo com o curso escolhido por cada candidato.

Os interessados podem conferir a lista dos beneficiados.

Tags: , , ,

Comente