UnB está com inscrições abertas para o vestibular 2014/2

Notícias — Escrito por

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CeSPE) da Universidade de Brasília (UnB) abriu no dia 24 de abril as inscrições para o vestibular 2014/2 da Universidade. Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 05 de maio. A oferta é de 4.212 vagas que serão distribuídas entre 97 cursos de graduação para ingresso no segundo semestre deste ano.

Os candidatos que irão concorrer às vagas deverão pagar uma taxa no valor de R$ 120,00, já os treineiros pagarão R$ 90,00. Poderão solicitar a isenção da taxa os inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), alunos do 3º ano do Ensino Médio da rede pública do Distrito Federal, pessoas de baixa renda e as demais que se enquadrarem na Lei de isenção constante no edital.

As vagas reservadas para o sistema de cotas são destinadas aos estudantes de escolas públicas, negros e pardos, cabendo a eles comprovarem as informações prestadas.

Conforme o edital, as provas serão divididas em três partes e aplicadas a partir das 13h dos dias 07 e 08 de junho. As partes I e II ocorrerão no dia 07 de junho e envolverão conhecimentos em Língua Espanhola, Língua Francesa ou Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Literaturas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Artes (Cênicas, Visuais e Música), Filosofia, Sociologia e redação. A parte III ocorrerá no dia 08 de junho e abrangerá Biologia, Física, Química e Matemática.

A divulgação do resultado no site da Universidade está prevista para o dia 14 de julho.

Os interessados poderão acessar o edital para maiores informações.

Tags: , , ,

Comente