UNESC – Abre as Inscrições para o Processo Seletivo 2013

Notícias — Escrito por

O Centro Universitário do Espírito Santo (UNESC) abre as inscrições para o processo seletivo 2013. Os interessados no curso de medicina tem até o dia 25 de novembro para se inscreverem. Os candidatos que desejam se inscrever nos outros cursos de graduação, tem até o dia 2 de dezembro para preencherem ficha de inscrição, através do site da instituição (http://www.unesc.br/portal/?p=vestibular). A taxa de inscrição cobrada é no valor de R$ 15,00 (quinze reais), para o curso de Medicina a taxa a ser paga é no valor de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).


Exame Nacional do Ensino Médio

Serão destinadas 20% das vagas dos cursos de graduação, exceto Medicina. Os candidatos com aproveitamento  superior a 40% na parte objetiva e 50% na redação no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ficam dispensados das provas do processo seletivo 2013 da UNESC.

A classificação para os candidatos que optarem por usar o resultado do ENEM obedecerá à ordem decrescente dos pontos obtidos pelos mesmos, até completar os 20% de reservas de vagas de cada curso de graduação disponível na instituição.

Consulte os cursos de graduação e vagas no edital (http://www.unesc.br/portal/downloads/vest20131/Edital%202013-%20Processo%20Seletivo%20Unesc.pdf).


Curso de Medicina

Serão disponibilizadas 100 vagas para o curso de Medicina. As provas serão realizadas no dia 25 de novembro em duas etapas. A primeira etapa será realizada as provas objetivas de Língua Portuguesa, Inglês, Física, Matemática, Química e Biologia valendo 100 pontos. A segunda etapa será realizada provas discursivas de Química, Biologia e Redação valendo 200 pontos.


Provas

As provas para os cursos de graduação serão realizadas no dia 2 de dezembro, das 9h às 13h. O local de realização das provas serão os Campus I e II da UNESC.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

Tags: , ,

Comente