A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) reserva vagas para os candidatos que desejam utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2010, 2011 ou 2012. Os interessados tem até o dia 7 de dezembro para entregar o boletim do ENEM, se o candidato for utilizar o resultado do exame de 2012 será dado um prazo maior, porem é necessário que seja informado na sede da Coave.

Para classificação do candidato a Unicap irá padronizar as notas obtidas no ENEM para escala de zero a cem.

Inscrições

Os interessados em concorrer vagas nos cursos de graduação da Unicap tem até o dia 7 de dezembro para se inscreverem no processo seletivo 2013. As inscrições estão sendo feitas apenas pelo site da instituição (http://www.unicap.br/vestibular/).

A taxa de inscrição é no valor de R$90,00 (noventa reais), para alunos que tenham estudado e concluído todo o ensino médio nas instituições de ensino público do estado de Pernambuco pagarão taxa de R$45,00 (quarenta e cinco reais).

Cursos de Graduação

São oferecidos os cursos de graduação de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Filosofia, História, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Letras, Pedagogia, Serviço Social, Teologia (Bacharelado), Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Química, Física, Matemática, Química, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Fisioterapia, Psicologia, Filosofia e Fonoaudiologia.

A Unicap também oferece cursos superior de tecnologia de Gestão de Turismo, Fotografia, Eventos, Jogos Digitais e Gestão Portuária.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]