A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) oferece 224 vagas para a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do segundo semestre de 2012.

A lista dos aprovados em segunda chamada do SiSU será divulgada no dia 13 de julho e os convocados deverão fazer sua matrícula nos dias 17 e 18 de julho.

Os cursos de graduação da Unilab com vagas disponíveis são: Administração Pública, com 15 vagas, Agronomia, com 25 vagas, Ciências Humanas, com 120 vagas, Enfermagem, com 15 vagas, Engenharia de Energias, com 18 vagas e Letras, com 31 vagas. As vagas que não forem preenchidas na segunda chamada serão repassadas para os candidatos que declararem interesse na lista de espera. O início das aulas será no mês de setembro.

Vale lembrar que o SiSU utiliza as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os candidatos que participaram das duas edições do SiSU 2012 realizaram o ENEM 2011. Nos dias 3 e 4 de novembro de 2012 acontecerá outra edição do ENEM. Se você deseja ingressar em uma universidade utilizando a nota do exame, prepare-se desde já!

[Ache os cursos e faculdades ideais para você]