UNIMONTES estende o prazo para inscrições de seu 3º vestibular

Notícias — Escrito por

A Comissão Técnica de Concursos (Cotec), responsável pelo vestibular da UNIMONTES (Universidade Estadual de Montes Claros), prorrogou o período de inscrições do 3º processo seletivo de 2014 da Universidade. O prazo foi estendido de 23 de abril para 12 de maio em decorrência de solicitações feitas pelos candidatos por causa do feriado prolongado.

O período de inscrição para os candidatos que disputarão as vagas pelo sistema de cotas vai até o dia 21 de maio, devido à solicitação da avaliação socioeconômica.

No ato da inscrição os candidatos poderão optar por concorrerem a um ou dois cursos. Aqueles que optarem por, somente, um curso pagarão a taxa no valor de R$ 100,00. Já os que optarem por dois cursos deverão desembolsar a quantia de R$ 190,00.

A oferta é de 745 vagas distribuídas entre os cursos de graduação em Química, Letras/Português, Agronomia, Pedagogia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Medicina, Geografia, Letras/Espanhol, Matemática, Odontologia, Física, Administração, Ciências Sociais, Engenharia Civil, História, Enfermagem e Sistemas de Informação.

A aplicação das provas ocorrerá no dia 8 de junho, conforme local indicado pelo candidato durante a inscrição. São eles: Bocaiuva, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Unaí e Belo Horizonte.

Tags: , , ,

Comente