Use as Notas do ENEM para Ingressar na Unieuro

Notícias — Escrito por

O Centro Universitário Euro-Americano (Unieuro) está recebendo as inscrições para processo seletivo 2013. Os candidatos interessados tem até o dia 14 de dezembro para se inscreverem através do site da instituição (http://www.vestibularunieuro.com.br/hotsite/inscricoes). A taxa de inscrição para participar do vestibular é no valor de R$40,00 (quarenta reais) podendo ser pago via depósito bancário na agência e conta da instituição.

Ingresso Via ENEM

Os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) podem apresentar cópia do boletim de desempenho do exame, expedido pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Serão reservados 20% do total de vagas de cada curso de graduação oferecido. O candidato que tiver pontuação igual ou maior de 450 pontos fica dispensado de participar da prova do vestibular.

Realização da Prova

As provas do vestibular do Unieuro serão realizadas de forma agendada as datas disponíveis para o mês de dezembro são dias 7 e 8, 14 e 15 e dia 18 o último dia para realizar a prova.

As provas sempre ocorrerão nos seguintes horários : turno matutino das 9h às 12h, turno vespertino das 14 às 17h e turno noturno das 19 às 22h.

Serão aplicadas 30 questões objetivas de múltipla escolha divididas entre as matérias Linguagem (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira), Matemática, Ciências Sociais (Geografia e História) e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

A prova de redação terá caráter eliminatório, é necessário que o candidato atinja pontuação igual ou acima de 50% do valor total da prova para não ser eliminado.

[Ache os cursos e faculdades ideais para você!]

Tags: , ,

Comente