Nesta edição do Vestibular da Universidade Estadual de Goiás (UEG) foram inscritos 2.652 pessoas, concorrendo a 460 vagas em 13 cursos. Os três cursos com maior número de candidatos por vagas foram o de Engenharia Civil, seguido de Arquitetura e Urbanismo, no campus de Anápolis e o de Fisioterapia em Goiânia.

O Núcleo de Seleção da UEG liberou os dados da concorrência do Vestibular de Inverno na página dedicada  ao Processo Seletivo UEG 2012/2. Além desta informação, os candidatos terão acesso aos resultados abaixo citados:

Inscrições indeferidas;
Local da prova específica do curso de Arquitetura e Urbanismo que será aplicada dia 22/04;
Inscritos pelo sistema de cotas;
Pedido de condições especiais para a realização das provas.

Para o sistema de cotas o número de inscritos foi de 949, concorrendo a 45% das vagas ofertadas. A maioria dos candidatos declararam ter vindo de escolas da rede pública de ensino e o restante afirmou ser negro, indígena ou portador de necessidades especiais. Estes candidatos poderão concorrer tanto pelo sistema universal quanto pelo sistema de cotas.

Para obter mais informações sobre o procedimento do processo seletivo UEG 2012/2 favor acessar o site da Instituição ou ligar para (62) 3328-1122.