Vestibular IFCE 2014/2 – já é possível solicitar isenção da taxa

Enem, Notícias — Escrito por

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para o vestibular 2014/2 em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), inscrições iniciaram em 16 de junho e seguem até 15 de agosto.

Os candidatos interessados em solicitar a isenção da taxa de inscrição têm até o dia 26 de julho para entrarem com o pedido, o resultado do deferimento será divulgado em 01 de agosto. O valor da taxa é de R$ 20,00 e deverá ser paga até o término das inscrições.

Para se inscrever, basta acessar o Site da Instituição.

Estão sendo ofertadas 480 vagas para os cursos de Ensino a Distância (EaD) em Tecnologia em Hotelaria, Licenciatura em Matemática e Educação Profissional Científica e Tecnológica. Do total de vagas, 35% são destinadas aos professores em exercício na rede pública, 33% ao sistema de cotas e 16% aos estudantes de escolas públicas oriundos de outras etnias.

As provas serão aplicadas no dia 09 de novembro nos polos de Caucaia, Itapipoca, Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Quixeramobim, elas serão compostas por uma redação e por 44 questões de múltipla escolha.

O resultado final será divulgado no dia 21 de novembro.

Tags: , , , ,

Comente